Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Zika virus e suas mutações


   
O vírus Zika é transmitido por meio da picada do mosquito Aedes aegypti. A principal ação de combate ao mosquito é evitar sua reprodução. O Aedes aegypti se prolifera nos locais onde se acumula água. Por isso, é importante não deixar recipientes expostos à chuva, além de tampar caixas d’agua e piscina. Recomenda-se também a instalação de telas de proteção em janelas e portas e o uso de repelentes.
SINTOMAS
Febre, coceira, dor de cabeça, dor atrás dos olhos, dor no corpo e nas juntas e manchas vermelhas pelo corpo. Para maiores esclarecimentos, o médico deverá ser consultado.


    O que é Microcefalia?

    Microcefalia é uma condição neurológica rara em que a cabeça e o cérebro da criança é significativamente menor do que a de outras da mesma idade e sexo. A microcefalia normalmente é diagnosticada no início da vida e é resultado do cérebro não crescer o suficiente durante a gestação ou após o nascimento.
    Crianças com microcefalia têm problemas de desenvolvimento. Não há uma cura definitiva para a microcefalia, mas tratamentos realizados desde os primeiros anos melhoram o desenvolvimento e qualidade de vida. A microcefalia pode ser causada por uma série de problemas genéticos ou ambientais.

    Causas

    Microcefalia é o resultado do crescimento abaixo do normal do cérebro da criança ainda no útero ou na infância. A microcefalia pode ser genética. Algumas outras causas da microcefalia são:
    • Malformações do sistema nervoso central
    • Diminuição do oxigênio para o cérebro fetal: algumas complicações na gravidez ou parto podem diminuir a oxigenação para o cérebro do bebê
    • Exposição a drogas, álcool e certos produtos químicos na gravidez
    • Desnutrição grave na gestação
    • Fenilcetonúria materna
    • Rubéola congênita na gravidez
    • Toxoplasmose congênita na gravidez
    • Infecção congênita por citomegalovírus.
    Doenças genéticas que causam a microcefalia podem ser:
    Publicidade
    A microcefalia normalmente é detectada nos primeiros exames após o nascimento em um check-up regular. Contudo, caso você suspeite que a cabeça de seu bebê é menor do que a de outros da mesma idade ou não está crescendo como deveria, fale com seu médico.
    O Ministério da Saúde confirmou recentemente a relação entre o Zika vírus e o surto de casos de microcefalia no nordeste do país em 2015. A febre zika, ou simplesmente zika vírus, é uma infecção causada pelo vírus ZIKV, transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, mesmo transmissor da dengue e da febre chikungunya. Por se tratar de algo novo, não descrito anteriormente na literatura médica, ainda não se sabe exatamente como funciona a relação entre os problemas.
    De acordo com o Ministério da Saúde, as investigações sobre microcefalia e o Zika vírus devem continuar para esclarecer questões como a transmissão desse agente, a sua atuação no organismo humano, a infecção do feto e período de maior vulnerabilidade para a gestante. Em análise inicial, o risco está associado aos primeiros três meses de gravidez.

     diagnóstico e exames

    Buscando ajuda médica

    A microcefalia normalmente é detectada pelo médico nos primeiros exames após o nascimento em um check-up regular. Contudo, caso você suspeite que a cabeça de seu bebê é menor do que a de outros da mesma idade ou não está crescendo como deveria, fale com seu médico.

    Na consulta médica

    Especialistas que podem diagnosticar uma microcefalia são:
    Estar preparado para a consulta pode facilitar o diagnóstico da microcefalia. Dessa forma, você já pode chegar à consulta com algumas informações:
    • Uma lista com todos os sintomas e há quanto tempo eles apareceram
    • Histórico médico, incluindo outras condições que o paciente tenha e medicamentos ou suplementos que ele tome com regularidade
    • Se possível, peça para uma pessoa te acompanhar.
    O médico provavelmente fará uma série de perguntas, tais como:
    • Você consumiu algum medicamento na gestação?
    • Você teve alguma doença na gestação?
    • Você fez uso de álcool, cigarro ou outras drogas na gestação?
    • Desde quando você notou a diferença no tamanho da cabeça da criança?.
    Também é importante levar suas dúvidas para a consulta por escrito, começando pela mais importante. Para microcefalia, algumas perguntas básicas incluem:
    • Qual é a causa mais provável da microcefalia?
    • Meu filho precisa de quaisquer testes adicionais? Se assim for, estes testes requerem qualquer preparação especial?
    • Quais são os tratamentos disponíveis para a microcefalia?
    • Qual você acha que é o mais indicado o meu filho?
    • Caso tenha mais filhos, quais os riscos de eles terem microcefalia?
    • Há algum folheto, site ou outros materiais nos quais consiga mais informações sobre microcefalia?.
    Não hesite em fazer outras perguntas sobre microcefalia, caso elas ocorram no momento da consulta.

    Diagnóstico de Microcefalia

    A microcefalia é diagnosticada por meio do acompanhamento do crescimento e desenvolvimento da criança. O médico irá colocar uma fita métrica em torno da cabeça e medir seu tamanho. Esta medida e também o tamanho da criança serão feitas durante os primeiros anos de vida e comparadas com uma tabela padronizada a fim de determinar se a criança tem microcefalia.
    O médico também pode solicitar exames como: tomografia computadorizada da cabeça, ressonância magnética e exames de sangue para ajudar a determinar a causa da microcefalia.

     tratamento e cuidados

    Tratamento de Microcefalia

    Não há tratamento medicamentoso para a microcefalia que possa ser capaz de fazer a cabeça da criança voltar ao normal. É orientado realizar terapias para melhorar as habilidades da criança, como a fala. Portanto, o médico poderá recomendar a fisioterapia, terapia ocupacional e outras formas de tratamentos orientadas.

     convivendo (prognóstico)

    Convivendo/ Prognóstico

    O diagnóstico de microcefalia pode despertar nos pais uma série de emoções, como medo, preocupação, tristeza e culpa. Portanto é importante buscar:
    • Ajuda de uma equipe profissional de confiança: Procure médicos, professores e terapeutas em que confia
    • Apoio de outras famílias que lidam com a mesma situação. Você pode buscar esse apoio em sua comunidade ou pela internet.

    Complicações possíveis

    A criança com microcefalia pode apresentar:
    • Déficit intelectual
    • Atraso nas funções motoras e de fala
    • Distorções faciais
    • Nanismo ou baixa estatura
    • Hiperatividade
    • Epilepsia
    • Dificuldades de coordenação e equilíbrio
    • Alterações neurológicas.
    Algumas crianças com microcefalia podem não apresentar problemas de aprendizado.

     prevenção

    Prevenção

    Se a causa da microcefalia for genética é possível preveni-la. Por isso é importante fazer o aconselhamento genético antes de engravidar.
    Além disso, a melhor forma de se prevenir não só a microcefalia, mas diversas outras condições de saúde, é a realização do pré-natal durante a gravidez.
    Dentre as recomendações médicas para prevenir a microcefalia também estão:
    Não ingerir álcool durante a gravidez: o consumo de álcool predispõe o bebê a diversas doenças, como Síndrome do Alcoolismo Fetal e microcefalia.
    Não utilizar medicamentos sem a orientação médica: alguns medicamentos podem interferir na formação fetal, inclusive causando uma má formação do cérebro como a microcefalia. É importante que a gestante não tome nenhum tipo de medicamento sem orientação médica.
    Evitar contato com pessoas com febre ou infecções: qualquer infecção pode dar alguma alteração no desenvolvimento do feto, desde uma rubéola e citomegalovírus, até a dengue, febre zika e febre chikungunya. Por isso é importante evitar a exposição geral a doenças.
    Proteger-se da picada dos mosquitos: como há a possibilidade da microcefalia ser causada pelo vírus zika, que por sua vez é transmitido pela picada do mosquito Aedes aegypti - além das complicações já sabidas nos casos de dengue, por exemplo - uma das recomendações do Ministério da Saúde é evitar se expor ao mosquito. O que pode ser feito eliminando os criadouros dele, ou seja, retirar recipientes que tenham água parada e cobrir adequadamente locais de armazenamento, além do uso de repelentes indicados para gestantes.
    • Microcefalia em bebês: qual a relação com o Zika v
    • Zika vírus deve se espalhar por toda a América, alerta OMS
    • Artrogripose: nova malformação fetal foi relacionada ao zika vírus
    • Microcefalia: Ministério da Saúde confirma relação com Zika Vírus

                       179,99
    Quant.:
      

    80 códigos de GTA San Andreas – PS2 – 

    80 dicas para GTA San Andreas do PS2!  Todas testadas e comprovadas!
    Mesmo com o lançamento do GTA IV há ainda quem prefira jogar o GTA San Andreas e dirigir pelas ruas já muito conhecidas de Los Santos.
    Para tornar o GTA San Andreas ainda melhor, é bom usar códigos que  permitem fazer coisas diferentes.
    As 80 dicas de GTA San Andreas abaixo permitem fazer quase tudo no jogo. É a lista de dicas de GTA mais completa e organizada que você vai encontrar!
    • Dica 1. Energia máxima, armor e dinheiro: R1, R2, L1, X, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima.
    • Dica 2. Todas as armas 1: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima.
    • Dica 3. Todas as armas 2: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda.
    • Dica 4. Todas as armas 3: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Baixo.
    • Dica 5. Aumente seu nível de procurado: R1, R1, bola, R2, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita.
    • Dica 6. Abaixe seu nível de procurado: R1, R1, bola, R2, Cima, Baixo, Cima, Baixo, Cima, Baixo.
    • Dica 7. Músculos no máximo: Pressione Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Esquerda.
    • Dica 8. CJ Magrinho: Pressione Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Direita.
    • Dica 9. Caminhão-monstro: Pressione Direita, Cima, R1, R1, R1, Baixo, Triângulo, Triângulo, X, Círculo, L1, L1.
    • Dica 10. Seu carro invulnerável e destruindo tudo o que tocar: Pressione L1, L2, L2, Cima, Baixo, Baixo, Cima, R1, R2, R2.
    • Dica 11. Avião de manobras: Pressione Círculo, Cima, L1, L2, Baixo, R1, L1, L1, Esquerda, Esquerda, X, Triângulo.
    • Dica 12. Transforma tudo em praia: Pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Quadrado, Círculo, L1, R1, Triângulo, Baixo.
    • Dica 13. Super manobras na BMX: Pressione Triângulo, Quadrado, Círculo, Círculo, Quadrado, Círculo, Círculo, L1, L2, L2, R1, R2.
    • Dica 14. Hovercraft: Pressione Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L2, Baixo, Baixo.
    • Dica 15. Quadriciclo: Pressione Esquerda, Esquerda, Baixo, Baixo, Cima, Cima, Quadrado, Círculo, Triângulo, R1, R2.
    • Dica 16. Peso máximo: Pressione Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Baixo.
    • Dica 17. Pular 10 vezes mais alto: Pressione Cima, Cima, Triângulo, Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, R2, R2.
    • Dica 18. Hydra: Pressione Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L1, Baixo, Cima.
    • Dica 19. Pára-quedas: Pressione Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, R2, Cima, Baixo, Direita, L1.
    • Dica 20. Jetpack: Pressione L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, UP, Baixo, Esquerda, Direita.
    • Dica 21. Dirija como um profissional: durante o jogo pressione a seqüência Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1.
    • Dica 22. Aumentar a velocidade do carro: R1, R2, L1, L1, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima.
    • Dica 23. Fazer todos os carros explodirem: R2, L1, R1, L1, L2, R2, Quadrado, Triângulo, Círculo, Triângulo, L2, L1 enquanto joga.
    • Dica 24. Carros andando sobre a água: Direita, R2, Círculo, R1, L2, Quadrado, R1, R2.
    • Dica 25. Trânsito agressivo: R2, Círculo, R1, L2, Direita, R1, L1, R2, L2.
    • Dica 26. Mulheres de biquíni carregam armas: Direita, L1, Círculo, L2, Esquerda, X, R1, L1, L1, X.
    • Dica 27. Para tornar os carros mais fáceis de guiar: Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1.
    • Dica 28. Fazer o tempo passar mais devagar: Triângulo, Cima, Direita, Baixo, Quadrado, R2, R1.
    • Dica 29. Tempo passar mais rápido: Círculo, Círculo, L1, Quadrado, L1, Quadrado, Quadrado, Quadrado, L1, Triângulo, Círculo, Triângulo.
    • Dica 30. Pedestres te odeiam: Baixo, Cima, Cima, Cima, X, R2, R1, L2, L2.
    • Dica 31. Pedestres em protesto: Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2,R1, L2, L1.
    • Dica 32. >> Gráficos mais claros: pause o jogo e vá para Display , então selecione Trails e desligue esta opção. O jogo ficará muito mais claro.
    • Dica 33. Freie ou vire melhor: Segure R1 para virar e frear melhor.
    • Dica 34. Carros pretos: Circulo,L2,cima,R1,esquerda,X,R1,L1,esquerda,circulo
    • Dica 35. Carros rosas: Bola, L1, baixa, L2, esquerda,X, R1, L1, direita.Bola
    • Dica 36. Habilitar helicóptero Hunter: bola, X, L1, bola, bola, L1, bola, R1, R2, L2, L1, L1.
    • Dica 37. Limusine Love Fist: R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Círculo, Direita.
    • Dica 38. Se suicidar: Direita, L2, Baixo, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, L2, L1
    • Dica 39. Super soco: Cima, Esquerda, X, Triângulo, R1, Bola, Bola, Bola, L2
    • Dica 40. Veículos flutuam quando tocados por outro veículo: Quadrado, R2, Baixo, Baixo, Esquerda, Baixo, Esquerda, Esquerda, L2, X
    • Dica 41.Todos os semáforos abertos (verdes): Direita, R1, Cima, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1
    • Dica 42. Todos os táxis com nitro: Cima, X, Triângulo, X, Triângulo, X, Quadrado, R2, Direita
    • Dica 43. Carros rápidos e raros aparecem regularmente: Cima, L1, R1, Cima, Direita, Cima, X, L2, X, L1
    • Dica 44. Carros voam como aviões: Quadrado, Baixo, L2, Cima, L1, Bola, Cima, X, Esquerda
    • Dica 45. Pular bem mais alto com a bicicleta: Triângulo, Quadrado, Círculo, Círculo, Quadrado, Círculo,Círculo, L1, L2, L2, R1, R2
    • Dica 46. Carro pula com L3: Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1
    • Dica 47. Dozer: R2, L1, L1, Direita, Direita, Cima, Cima, X, L1 Esquerda
    • Dica 48. Rhino (tanque): Bola, Bola, L1, Bola, Bola, Bola, L1, L2, R1, Triângulo, Bola, Triângulo
    • Dica 49. Bloodring Banger: Baixo, R1, Bola, L2, L2, X, R1, L1, Esquerda, Esquerda
    • Dica 50. Ranger: Cima, Direita, Direita, L1, Direita, Cima, Quadrado, L2
    • Dica 51. Hotring Racer 1: R1, Bola, R2, Direita, L1, L2, X, X, Quadrado, R1
    • Dica 52. Hotring Racer 2: R2, L1, Bola, Direita, L1, R1, direita, Cima, Bola, R2
    • Dica 53. Romero: Baixo, R2, Baixo, R1, L2, Esquerda, R1, L1, Esquerda, Direita
    • Dica 54. Stretch: R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita
    • Dica 55. Trashmaster: Bola, R1, Bola, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita
    • Dica 56. Caddy: Bola, L1, cima, R1, L2, X, R1, L1, Bola, X
    • Dica 57. Tema Ninja (pedestres de preto com Katana, motos e carros pretos): X, X, Baixo, R2, L2, Bola, R1, Bola, Quadrado
    • Dica 58. Recrute qualquer um: Baixo, Quadrado, Cima, R2, R2, Cima, Direita, Direita, Cima
    • Dica 59. Somente carros da zona rural na cidade: L1, L1, R1, R1, L2, L1, R2, Baixo, Esquerda, Cima
    • Dica 60. Carros com suspensão a ar e pedestres vestidos de palhaço: Triângulo, Triângulo, L1, Quadrado, Quadrado, Bola, Quadrado, Baixo, Bola
    • Dica 61. Gang em todos os lugares (inclusive fora de Los Santos): Esquerda, Direita, Direita, Direita, Esquerda, X, Baixo, Cima, Quadrado, Direita
    • Dica 62. Tráfego reduzido: X, Baixo, Cima, R2, Baixo, Triângulo, L1, Triângulo, Esquerda
    • Dica 63. Gangs controlando as ruas: L2, Cima, R1, R1, Esquerda, R1, R1, R2, Direita, Baixo
    • Dica 64. Pedestres malucos: Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1
    • Dica 65. Pedestres com armas: R2, R1, X, Triângulo, X, Triângulo, Cima, Baixo
    • Dica 66. Motoristas agressivos: R2, Bola, R1, L2, Esquerda, R1, L1, R2, L2
    • Dica 67. Céu laranja: Esquerda, Esquerda, L2, R1, Direita, Quadrado, Quadrado, L1, L2, X
    • Dica 68. Manhã: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Quadrado
    • Dica 69. Meio-dia: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Baixo
    • Dica 70. Noite: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Triângulo
    • Dica 71. Trovões: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Circulo .
    • Dica 72. Tempestade de areia: Cima, Baixo, L1, L1, L2, L2, L1, L2, R1, R2
    • Dica 73. Fazer o CJ se suicidar: Direita, L2, Baixo, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, L2, L1.
    • Dica 74. Demorar menos para morrer: Baixo, X, direita, esquerda, direita, R1, direita, baixo, cima, triangulo.
    • Dica 75. Munição infinita: L1, R1, quadrado ,R1 ,esquerda ,R2 ,R1 ,esquerda, quadrado ,baixo ,L1 ,L1.
    • Dica 76. Weapon Skill no máximo de todas as armas:baixo, quadrado ,X ,esquerda ,R1 ,R2 ,esquerda,baixo ,baixo ,L1 ,L1 ,L1.
    • Dica 77. Neblina: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X.
    • Dica 78. Sex appeal no máximo:O,triangulo,triangulo,cima,O,R1,L2,cima,triangulo,L1,L1,L1
    • Dica 79. Respeito no máximo: L1,R1,triangulo,baixo,R2,X,L1,cima,L2,,L2,L1,L1.
    • Dica 80. Nunca ser perseguido pela policia:O,direita,O,direita,esquerda,quadrado,triangulo,cima.
    Se ainda existem dicas que você conhece e que não estejam listadas acima, escreva-a nos comentários! Mas preste atenção para não informar dicas repetidas

    Código de armas: GTA


    San Andreas?
    Basta usar os códigos de armas do GTA San AndreasGTA SANDREAS ARMAS Coloquei os códigos abaixo separados para PC e PS2, para você escolher.
    Manhas de armas GTA San Andreas PS2
    Para ter cada conjunto de armas do GTA, basta fazer uma das combinações abaixo em qualquer momento do jogo.
    • Conjunto de armas 1: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima
    • Conjunto de armas 2: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda
    • Conjunto de armas 3: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Baixo










    • Entra no na Deep Wep:
    • Começa assim: "Existe um mundo dentro de outro mundo". Essa afirmação, que parece vinda de algum grupo de teóricos de conspiração ou de uma obra de ficção científica nada original do tipo classe B, não é mera especulação. Ela é assustadoramente verdadeira e está oculta em nosso cotidiano na vida real, ou melhor dizendo, na vida real digital. Sim, esse mundo oculto aos olhos dos meros internautas encontra-se nos recônditos mais profundos da internet, livre dos olhares dos curiosos.

    • Quando você ouve o termo "navegar na internet" talvez não se dê conta de que essa é uma representação análoga do que é a internet. Assim como na vida real em que o barco se mantém acima da superfície, a analogia apontada anteriormente descreve bem o ato de usar a rede de computadores. Você na verdade está somente acima da superfície, existindo abaixo um enorme oceano inexplorado.

    • Assim, acessar a região oculta e quase inexplorada requer mais que um barquinho. Realmente, para se dirigir ao fundo desse imenso oceano, você precisa de um submarino, e essa região inexplorada possui um nome: a Deep Web (mas pode assumir outros nomes relacionados). Uma das traduções para a palavra "deep" em inglês é profundo, em alusão as profundezas do oceano que é a web. Para mais informações sobre o que é, algumas curiosidades e até alguns links de referência, recomendamos que você acesse nossa matéria
    • Ainda há algumas informações relevantes sobre a Deep Web a serem esclarecidas. Na verdade a Deep Web é somente o início dessa jornada, e começa na primeira camada -- ou terceira, se considerar a web "normal", seguida pela segunda camada constituída em uma rede de servidores FTP. Dentro das profundezas da web, em camadas cada vez mais abaixo, o nível de segurança quanto ao anonimato aumentam consideravelmente, mas requerem conhecimentos mais aprofundados em redes, configurações específicas etc.
    Podemos resumir as camadas da seguinte maneira, considerando a primeira delas como sendo a Deep Web:
    Camada 1 = .onion
    Camada 2 = .i2p
    Camada 3 = .burble ...
    Camada 7 = .garlic
    O foco aqui será a Deep Web, que requer somente a instalação do software necessário para a comunicação na rede própria ONION (que significa cebola em em inglês, devido a sua constituição em camadas). Nesse ambiente, todas as páginas terminam em ".onion" e não é possível abrí-las fora da Deep Web. Para isso, existe o software TOR (de The Onion Router), que cria o acesso a essa rede. Atualmente ele é distribuído com uma versão modificada do Firefox, para facilitar o uso por usuários iniciantes.
    Aqui você vai aprender como acessar a Deep Web utilizando o TOR em ambientes Linux e Windows, algumas recomendações de segurança para navegar anônimo e não cair em armadilhas ou ter seu micro invadido. Embora seja sim um ambiente com muitos perigos, se você tiver os devidos cuidados, é quase nulo a chance de acontecer algo de ruim. Portanto, vamos pegar o submarino e entrar em águas escuras e profundas. 
    Preparando um ambiente mais seguro

    Máquinas Windows

    Você deverá ter sua máquina em perfeito estado, começando por fazer uma varredura completa com um antivírus atualizado. Também deverá criar um usuário novo, com poderes limitados, que será usado para realizar os acessos após o programa TOR Browser estar configurado. 
    Nas configurações do Antivírus, você deverá colocá-lo com a proteção máxima. Desabilite também da inicialização todo software externo, como comunicadores instantâneos (Skype, Facebook, entre outros).
    Ative o firewall do Windows ou outro programa similar, liberando somente o TOR Browser para acesso. Se possível, opte também pelo uso de uma VPN para mascarar se IP real. O uso da VPN é opicional, e não implica numa maior segurança propriamente dita, mas impede que você seja rastreado e sua privacidade comprometida.
    Evite usar o mesmo navegador para acessar a internet "normal" e a Deep Web. Apesar o TOR possuir um navegador próprio, é possível utilizar o Vidália (também do mesmo projeto) para configurar um proxy para todo o sistema. O Objetivo do navegador TOR é justamente separar os dois tipos de navegação, minimizando os riscos de segurança. 

    Máquinas Linux 
    Libere as portas necessárias do firewall para o funcionamento do TOR -- porta 9050 e 9051 usada por padrão, ou aquela que irá usar para o tráfego. Certifique-se de liberar a porta do proxy chaching Polipo, necessário para o funcionamento do TOR ou do gerenciador Vidalia.
    Não execute nada como usuário root a não ser para fazer alguma configuração que demande poderes de administrador, fechando o programa logo em seguida e iniciando-o como usuário comum. Embora o software TOR não permita sua execução como root, muita gente não lê as informações de possíveis erros.
    Mantenha todos os programas que possam ser usados para identificar seu endereço IP real ou identificação fechados. Isso inclui serviços da web que exijam login ou programas de comunicação, como Pidgin, Skype etc se o seu objetivo seja permanecer no total anonimato.
    Para se proteger totalmente, você deverá ainda adotar algum serviço de proxy para mascarar seu IP e impedir que mesmo ocorrendo vazamentos, o IP e localização informados sejam outros.

    Utilizando o TOR em conjunto com um serviço de VPN

    Embora seja opcional, a VPN garante maior proteção a sua privacidade. Existem vários serviços de VPN compatível com diversos sistemas operacionais, mas o destaque fica para o SecurityKISS que é bem fácil de usar e possui um tutorial para configurá-lo no Ubuntu ou OpenSuse (embora o tutorial possa ser aproveitado por outras distros). Para Windows tem um cliente que facilita as coisas , e Linux ou Opensuse (ou outra distro).

    Outra forma de acesso à Deep Web

    Se mesmo assim, a questão do anonimato não é tão importante e você só quer dar uma espiadinha na Deep Web sem todo o trabalho acima, pode fazer isso através do seu navegador comum, usando um proxy online. O Tor2Web é um serviço do tipo, mas voltado justamente a navegação por endereços com final .ONION.
    Em qualquer navegador, basta pegar qualquer link que tenha encontrado com o final .ONION e trocá-lo por "tor2web.org". Por exemplo, o endereço do Torch, um buscador da Deep Web é https://xmh57jrzrnw6insl.onion, que só poderia ser aberto através do Tor Browser. Mas basta trocar o final do link para o do serviço, ficando https://xmh57jrzrnw6insl.tor2web.org, sendo possível abrí-lo em um navegador comum. Mas lembre-se: a segurança é quase nula.
    • Redes de computadores
    • O que eu ganho ligando computadores em rede?
    • Um dos primeiros motivos pelos quais as pessoas ligaram computadores em rede, ainda é válido hoje: compartilhar recursos. Claro que os recursos compartilhados não são os mesmos de uma década atrás. Antigamente valia a pena montar uma rede de computadores para compartilhar uma impressora matricial ou um disco rígido de 80MBytes. Hoje, outros recursos, como uma impressora laser colorida ou um gravador de CD ROM, é que são suficientemente caros para justificar a montagem de uma rede.
    • Veja os melhores livros da tecnologia da informação

    • Faça parte de um blog tecnológico

    • Olha só o melhor site de trafego na net

    • Apostila Java 1 click e faça o download  Java é uma linguagem de programação e plataforma computacional lançada pela primeira vez pela Sun Microsystems em 1995. Existem muitas aplicações e sites que não funcionarão, a menos que você tenha o Java instalado, e mais desses são criados todos os dias. O Java é rápido, seguro e confiável. De laptops a datacenters, consoles de games a supercomputadores científicos, telefones celulares à Internet, o Java está em todos os lugares!

    • Apostila Java 2
    • Apostila Java 3

    • Turbine Suas Visitas
    • Compre os melhores celulares
    • C# (CSharp) o que é está linguagem?

    • C# (CSharp) é uma linguagem de programação orientada a objetos criada pela Microsoft, faz parte da sua plataforma .Net. A companhia baseou C# na linguagem C++ e Java.
    • C# (CSharp) é uma linguagem de programação orientada a objetos criada pela Microsoft, faz parte da sua plataforma .Net. A companhia baseou C# na linguagem C++ e Java.

    • História
    • A linguagem C# foi criada junto com a arquitetura .NET. Embora existam várias outras linguagens que suportam essa tecnologia (como VB.NET, C++, J#), C# é considerada a linguagem símbolo do .NET pelas seguintes razões:
    • Administração do Tempo
       


      A maioria das pessoas reclama da falta de tempo que dispõe para suas atividades diárias devido à enorme carga de tarefas que tem para executar.

      O que ocorre é que as pessoas quando aprendem em um curso acadêmico, ou mesmo ingressam de alguma forma em uma função, profissão, são sempre instruídas sobre “O que” fazer sendo ignorado o modo como se fazer o trabalho, principalmente aos detalhes  que fazem o diferencial para se obter uma maior eficiência e eficácia. Não basta ser especialista no que se faz, é que preciso ter noções da melhor maneira de realizar o trabalho. 
      Como administrar melhor o seu tempo?

      Tempo é das coisas mais indefiníveis e paradoxais: o passado já se foi, o futuro ainda não chegou, e o presente se torna o passado, mesmo enquanto procuramos defini-lo, e como se fosse um relâmpago, num instante existe e se extingue.

      Na maioria dos casos, a análise revela que, com alguns ajustes, o indivíduo poderá produzir muito mais, com menos dispêndio de esforços. Chama-se “trabalho inteligente”.


      ORGANIZE UMA AGENDA DO TEMPO.
      Para identificar com precisão como você ocupa o seu tempo, faça uma agenda, dimensione exatamente o percentual de tempo utilizado em cada tipo de atividade. Pois não podemos controlar nosso tempo se não sabemos exatamente como o estamos utilizando. Geralmente somos levados a achar que sabemos como utilizamos nosso tempo, mas nem sempre isso é verdade. O princípio básico para utilizar bem o tempo é priorizar as tarefas realmente importantes e que nos trazem maiores resultados, aquelas que sempre deixamos para executar depois das mais fáceis!
      Avaliar a forma como utilizamos nosso tempo é o primeiro passo que devemos dar, e após isso questionar: Os resultados seriam melhores se eu pasasse o meu tempo trabalhando em outra atividade? Como eu poderia executar as tarefas mais importantes com mais freqüência e eficiência?
      Um outro aviso importante: Geralmente seus colegas de trabalho tem o costume de lhe passar material, assuntos e tarefas que não dizem respeito à sua atividade principal(ao seu foco). Este tipo de material deve imediatamente ser retornado à pessoa que realmente deve dar continuidade. Responda na própria correspondência e retorne imediatamente. Não deixe nada entulhando sua mesa ou caixa postal de e-mail. Sempre que possível evite dar respostas como: Vou ver e lhe retorno depois!. Assim que tiver um retorno lhe informo!. Dê as informações necessárias já no momento para que a pessoa mesmo pesquise sozinha!. Não atue como intermediário de nada.

      como usar seu tempo?

      A primeira medida para melhorar a utilização do tempo é verificar como ele vem sendo empregado. Muitas pessoas imaginam que sabem como usam seu tempo, mas quando eles são registrados, numa “tabela de tempo”, o resultado é surpreendente para estes indivíduos.

      Quanto tempo utilizar em cada tarefa?

      A lei de Parkinson diz que o trabalho tende a preencher (ou adaptar-se) ao tempo disponível ou alocado para ele. Se você alocar uma hora para uma determinada tarefa, terá mais chances de terminar o trabalho dentro desse prazo, caso estabeleça duas horas para o mesmo trabalho provavelmente utilizará as duas horas para o trabalho. Estabeleça sempre a quantidade de horas e datas para conclusão de projetos, provalvelmente descobrirá um meio de fazê-lo dentro do prazo estabelecido por você, e sua produtividade aumentará bastante.



      A maioria das pessoas tem certo orgulho da sua capacidade de se lembrar de "tudo" o que deve ser feito. É um jogo mental que fazem. Embora possam ter sido bem-sucedidas em uma certa época, o ritmo atual do trabalho e da vida particular e o volume de atividades com as quais devemos estar em dia aumentaram tanto que é impraticável estar por dentro de mil coisas a fazer. Essa preocupação constante de tudo o que precisa fazer, lembrar-se de tudo, simplesmente lhe sobrecarregam, principalmente porque acaba se lembrando de "tudo" nos momentos menos interessantes.

       Alguns passos para gerenciar seu tempo com maior eficácia

      Mesmo com os três conceitos "furados" colocados em perspectiva, a questão permanece. Que regras poderão realmente ajudar-me a melhor administrar meu tempo?

      O primeiro passo para melhor administrar o tempo é determinar como é utilizado. A maioria as pessoas acha que sabe como ocupa seu tempo mas, comumente, quando os fatos são registrados num quadro de tempo, o resultado é surpreendente.

      Situações típicas demonstradas nesse quadro são:
      1. Julgamentos bruscos feitos em relação a assuntos altamente importantes;
      2. Conversas telefônicas que se estendem em demasia;
      3. Períodos de incessantes interrupções nos quais nada de significativo é feito;
      4. Longo envolvimento em assuntos de pouca importância que poderiam ser delegados ou 
      A percepção d
      e como você usa seu tempo implica num esforço de cronometrar suas atividades diárias e registrar os resultados para análise.

      Para ajudar a capturar seu dia como ele realmente é, siga estes passos:

      Passo 1 - Faça um quadro de tempo.

      Use uma agenda, um caderno ou um bloco e anote de 30 em 30 minutos o que você esteve fazendo durante a meia hora que passou. Registre suas atividades por uma semana.

      Passo 2 - Reveja o quadro.

      Faça um resumo dos resultados. Veja quanto tempo você gastou em assuntos realmente importantes, quanto tempo foi gasto inutilmente e quanto foi dedicado à rotina.

      Passo 3 - Reflita.

      Você está realmente aplicando o tempo nos assuntos que o ajudarão a atingir seus objetivos? (você poderá concluir que, certamente, seu tempo não está sendo bem utilizado, mas justifica assim "não existem horas suficientes no dia e, além disso, as pessoas vivem me interrompendo.") Para resolver este problema, examine os maiores estranguladores de tempo e deixe mais tempo livre para os assuntos importantes.

      As seguintes atividades tendem a dominar o dia do gerente/profissional:

      - Papelada - Aguardando assinatura ou leitura; 
      - Reuniões - Programadas ou não; 
      - Diálogos - Conversas e discussões; 
      - Chamadas Telefônicas - Recebidas e/ou feitas por você. 

      Para ganhar tempo, analise seu dia visando eliminar atividades inúteis. Aqui estão alguns indicadores para manter-se livre da maioria dos estranguladores de tempo:

      Passo 4 - Pergunte a você mesmo se realmente precisa ver toda aquela papelada.

      O fato de ter sido mandada para você não significa que deva perder tempo com ela. Faça uma lista dos documentos que recebe; classifique-os em grupos de prioridades A, B e C. Então, delegando, eliminando e condensando, reduza drasticamente seu gasto de tempo com os 

       
    • O CursoMaster, produziu este curso, pensando em preparar seus leitores para os desafios do terceiro milênio. Muitas tarefas, poucos tempo, muita competição, aproveite este curso, leia com atenção, dedicação e concentre-se em seus objetivos. Você será um vencedor!

      CURSO DE LEITURA DINÂMICA E MEMORIZAÇÃO


      TÉCNICAS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR


      APRESENTAÇÃO


      No mundo competitivo em que vivemos hoje, a informação tornou-se uma poderosa aliada para o melhor desempenho nos estudos, além da realização de bons negócios, para o sucesso pessoal e profissional. As pessoas hoje têm acesso a uma verdadeira bateria de informações e conhecimentos. Seja através de cursos, da televisão, da tela do computador, ou seja através de livros, jornais, revistas, etc. Principalmente no que se refere ao papel impresso, diariamente nos deparamos com uma imensa pilha de material que precisa ser lida, para que possamos colher as informações e assim buscar o aprimoramento escolar, profissional e pessoal. Nesse mundo da informação, estudar é a palavra de ordem, é o caminho necessário e essencial para alcançar seus objetivos e trilhando por esse caminho, descobrimos que  a leitura tem uma importância fundamental no processo de aquisição de conhecimentos, mas na nossa movimentada rotina diária, como ler mais em menos tempo sem perder qualidade de leitura e realmente poder absorver e memorizar o que foi lido? É este o propósito deste curso de leitura dinâmica e memorização, ou seja, fornecer informações e técnicas essenciais para que você o possa ler com mais agilidade e memorizar o conteúdo. Que ver  compre compre o curso por apenas 10,00 logo abaixo : 





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Bate aquele bapo com diversos assuntos na rede