Caixa de informações

terça-feira, 21 de abril de 2020

Links da Deep Web

buyccoq36hlj6etg - Cardação - BuyCC Shop - Esse é novamente um daqueles links da Deep Web que permite comprar cartões de crédito para uso on-line e off-line, portanto, sim, os cartões são físicos. Juntamente com os cartões, a plataforma também fornece fundos bancários e transferências de dinheiro, que incluem Moneygram e Western Union. O que é único é que você pode "Produzir" seus próprios cartões. Também existe uma política de reembolso de 100%, caso os cartões não funcionem.

ccguruetr5jwye5g - Cardação - CC Guru (Scammer) - O CC guru é um site de cardação administrado por um único indivíduo que supostamente já sacou quantias enormes. Os cartões que ele vende custam cerca de US $ 3000 e são vendidos por US $ 250 cada. Os cartões são enviados fisicamente e as instruções de retirada são enviadas ao comprador. Pagamento somente via Bitcoin é aceito.

acteam2nmbucjnht - Cardação - Equipe AC - A equipe AC é composta por uma equipe de cardeadores, que vendem cartões de crédito, contas Paypal e dados de login bancário. O PIN do cartão é enviado após cada pedido. O que é especial é que eles aceitam o compromisso, caso deseje usá-lo para sua segurança. As contas Paypal com cerca de US $ 900 podem ser compradas por apenas 0,021BTC. Quanto aos fatores de confiança, eles são alistados como um fornecedor verificado no The Hidden Wiki, caso você confie no Wiki.

dreamrvfuqrpzn4q - Cardação - Dream Weavers (Scammer) - Dream Weavers é um site somente para cardação, no qual você pode comprar vários cartões de crédito, incluindo Magnetics e Chips. Os cartões são carregados com cerca de US $ 2400 em valor. O site possui um "suporte de desconto" exclusivo, quanto mais cartões você comprar de uma só vez, mais barato será o preço por cartão. Ele aceita Bitcoin, Bitcoin Cash e Ethereum como forma de pagamento.

prepaid3jdde64ro - Cardação - Esquecimento eufórico - O esquecimento eufórico vende cartões magnéticos e lascados com um saldo médio de USD $ 2500. Estão disponíveis cartões de débito em USD para cartões americanos e AUD para australianos. Os cartões são pré-pagos e também podem ser carregados com mais fundos, caso você queira. Eles aceitam Bitcoin junto com Monero e BItcoin Cash como forma de pagamento.

torcvvq44o7ofjuu - Contrafação - TorMarket - Tor O mercado é um mercado para informações de cartão de crédito. O registro é obrigatório, mas rápido, sem a necessidade de verificação. Você pode comprar qualquer cartão, para quase todos os fornecedores, para uso digital, o que significa que os cartões não são enviados fisicamente e somente são fornecidas as informações do cartão que podem ser usadas para compras e pagamentos on-line. USD $ 30 é o valor mínimo de pagamento que precisa ser depositado antes que você possa começar a comprar cartões no mercado. O Bitcoin é o principal método de pagamento, mas se o site for contatado por jabber, LTC, BCH, Dogecoin e alguns outros modos de pagamento, também poderá ser usado.

2x4tmsirlqvqmwdz - Vírus / Ferramentas / RDP - EUA RDP SHOP - Vende RDPs, bem como informações sobre SSN (Número do Seguro Social). Requer registro. É necessário fazer depósitos antecipados na carteira. Oferece bônus de depósito de 10%. É possível especificar o recurso de pesquisa avançada, país, estado, compatibilidade com PayPal, IP direto, porta etc.

easyvisa5i67p2hc - Cardação - EasyVisa (Scammer) - EasyVISA é um link profundo da web para um site que vende informações de cartão de crédito em “pacotes”. O plano "Lite" custa US $ 25 e você recebe 5 cartões, com pelo menos US $ 300 cada, o pacote "ideal" é de US $ 50 com 10 cartões com US $ 300 cada e, finalmente, o plano "Avançado" com 20 CCs cada. O pagamento conforme o esperado é apenas via Bitcoin.

moneyplheq37vfyk - Cardação - Cartões de plástico - Plastic Money é um site que vende cartões de débito pré-carregados, o que minimiza o risco em comparação com um cartão de crédito ou débito. Além disso, os cartões pré-pagos nunca são congelados e podem ser usados ​​em todo o mundo. Eles vendem cartões pré-pagos nos EUA e na UE, além de contas Paypal. Além disso, eles também oferecem serviços de gravação em relevo, para que você possa ter praticamente qualquer texto ou imagem que desejar no cartão que está solicitando. O processo de pedido não é automatizado e você precisa enviar um e-mail manualmente para a equipe para solicitar a mercadoria.

fakebillkelmwaos - Counterfeit - FakeBills - Fake Bills obviamente vende Fake Bills, tanto por dólares quanto por notas de euros. Eles são enviados via UPS e também fornecem um número de rastreamento para seus clientes assim que um pedido é feito. Somente Bitcoin é aceito como forma de pagamento. O preço depende da denominação exata da fatura que você está recebendo, além do número de faturas. O valor mais baixo que você pode pedir é de 2 contas no valor de 100 USD cada, para 40% do valor da conta + frete.

dollarfn45wiq4f - Contrafação - USD4You - USD4U vende notas falsas em dólares dos EUA, elas estão limitadas apenas às notas em dólares. Embora eles sejam um dos poucos mercados que oferecem um reembolso de 100% se você devolver as notas dentro de 14 dias. As contas podem ser adquiridas para denominações de 10, 20, 50 ou 100 USD. Novamente, quanto mais notas você comprar, mais barato será o preço.

cfactoryxecooa6l - Falsificação - Fábrica falsificada - A Fábrica falsificada é um dos links da Web mais profundos de “oferta de variedades” quando se trata de notas falsificadas. Eles oferecem cartões USD, CAD, EUR, RUB, CFH, SGD e CNY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e veja!

Links da Deep Web

buyccoq36hlj6etg - Cardação - BuyCC Shop - Esse é novamente um daqueles links da Deep Web que permite comprar cartões de crédito para uso ...